“Este clube tem de pensar dentro das suas limitações e não expor a equipa ao ridículo, pensando apenas em alcançar um resultado bom no próximo jogo”, disse Ulisses, numa referência a equipas com outros orçamentos e objectivos.

Para sustentar esta ideia, recordou: “Perdemos gente que não queríamos, mas o Paços é um clube vendedor, que tem de o fazer para cumprir as suas obrigações”.

Ulisses Morais deixou ainda elogios ao Marítimo, que já treinou, e mostrou-se satisfeito pela vitória, após uma primeira parte equilibrada. “Tínhamos uma estratégia preparada em função do Marítimo, que joga muito com o Bruno, e entrámos muito bem no jogo. Mas a saída do Bruno alterou tudo e nós tivemos dificuldade em perceber a estratégia”, explicou.

O técnico pacense reconheceu que, a partir dessa altura, o Marítimo passou a ser dominador e criou várias oportunidades de golo, mas a sua equipa acabou por ser mais feliz.

“Fomos felizes por termos feito um golo, mas sofremos para ser felizes. Aceitámos depois o domínio do Marítimo e, num jogo difícil, ganhámos contra uma grande equipa”, sublinhou.