O experiente guardião da Luz está prestes a terminar contrato e de acordo com a legislação poderia assumir compromisso com outros clubes.

Quim vai esperar pela proposta do Benfica no final da época para decidir o seu futuro. O guarda-redes do Benfica está prestes a terminar contrato e a renovação vai ser apresentada pelo Presidente da SAD encarnada, Luís Filipe Vieira.

O diário desportivo “A Bola”, garante que ambas as partes estão dispostas a chegar a um acordo mas apenas no final da época desportiva.

O internacional português está a fazer uma das suas melhores épocas ao serviço das “águias”, desde que abandonou o Sporting Braga em 2004, e é um dos totalistas de Jorge Jesus no campeonato nacional, com 2070 minutos em campo e apenas 12 golos sofridos.

O experiente guarda-redes espera ainda por uma presença no Mundial 2010 na África do Sul, e com 34 anos (faz 35 anos a 13 de Novembro), Quim, pode vir a acabar a sua carreira no SL Benfica caso as duas partes se entendam.

O clube encarnado sabe das qualidades do guarda-redes português e tem a perfeita noção que é difícil encontrar um atleta ao nível de Quim tanto em Portugal como no estrangeiro. O diário desportivo “A Bola” garante no entanto que, se a continuidade de Quim é quase certa o mesmo não se pode dizer de Moreira, um dos atletas do plantel encarnado com mais anos de casa. O SL Benfica não deve apostar na continuidade de Moreira e deve ir ao mercado à procura de um terceiro guarda-redes para fechar a linha de guarda-redes com Quim e Júlio César.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.