O Sporting joga esta quinta-feira em Alvalade com o Atlético de Madrid a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. Após o nulo registado no primeiro jogo no estádio Vicente Calderón, Miguel Salema Garção afirma que a equipa está bem e que só pensar em vencer a partida desta quinta-feira: “A equipa está bem, empenhada e concentrada em fazer uma boa exibição, poder brindar os adeptos com um bom espectáculo e fundamentalmente ganhar. Nós queremos muito ganhar”.

Para que isso aconteça, o dirigente leonino destacou a importância do 12º jogador: “Queremos Alvalade a rebentar pelas costuras, precisamos do 12º jogador e contamos com o apoio dos sportinguistas para esta difícil batalha”.

Na primeira-mão desta eliminatória, o jogador do Atlético de Madrid, Simão Sabrosa, queixou-se de ter sido muito insultado pelos adeptos verdes-e-brancos.

Quando questionado sobre a forma como o internacional português deve ser recebido em Alvalade, Miguel Salema Garção não quis particularizar a questão: “O jogador Simão deve ser recebido em Alvalade tal como a equipa do Atlético de Madrid, num ambiente extremamente difícil”.

O jogo Sporting - Atlético Madrid realiza-se esta quinta-feira às 20h05, com transmissão televisiva na SIC.