Mossoró e Olberdam estiveram, esta quarta-feira à tarde, na Escola EB1 de Gandra, em Braga, para distribuir autógrafos e recordações a alunos e funcionários da instituição.

No meio da festa e cantigas, o médio brasileiro anteviu a partida com o Benfica, a 27 de Março, no Estádio da Luz.

“Estamos cientes que é um jogo muito importante, mas vale os mesmos três pontos. A preparação é a mesma como se fosse outro. Toda a gente está concentrada e preparada para vencer”, garantiu Mossoró, dizendo ainda que “o jogo com o Benfica não é decisivo. Depois desse vêm mais seis jogos e mais 18 pontos em disputa”.

A partida de 27 de Março, no Estádio da Luz, “não assusta” Mossoró, porque “dentro de campo são onze contra onze e vai vencer o melhor”. “Antes do encontro e fora de campo até pode atrapalhar um pouco mas dentro das quatro linhas iremos continuar a fazer o nosso trabalho”, acrescentou.

O Sporting de Braga é segundo classificado da I Liga e Mossoró, como voz dos guerreiros do Minho, afirmou que “o presente está a ser muito bom”: “Estamos preparados para vencer todos os jogos mas, sinceramente não tínhamos planeado estar na posição em que estamos agora”.

O Benfica, líder da I Liga, antes do encontro com os bracarenses, tem mais dois jogos importantes. Primeiro com o Marselha para a Liga Europa e depois o FC Porto para a final da Taça da Liga, e Mossoró desvaloriza o desgaste fisíco do clube da Luz.

Sobre o alegado apoio dos adeptos portistas e sportinguistas ao Braga na conquista do título, Mossoró disse que "isso só dá força e ânimo à equipa".