A ficha de treino do Sporting não dá contudo pormenores sobre a lesão que impediu o russo de efectuar a normal sessão de treino.

Para além de Izmailov, Caneira e Pedro Silva também trabalharam condicionados. O central efectuou tratamento à tíbiotársica esquerda, resultado da lesão que contraiu na passada quinta-feira diante do Atlético de Madrid. Já o lateral-direito brasileiro ficou também pelo ginásio mas a fazer tratamento a uma entorse no joelho esquerdo.

Ausente do apronto esteve o capitão de equipa João Moutinho. O internacional português encontra-se a representar a equipa leonina numa acção de formação da Federação Portuguesa de Futebol. Entretanto, Daniel Carriço treinou com os restantes colegas, mas sob vigilância médica.

Para a partida do próximo fim-de-semana diante do Marítimo, Carlos Carvalhal não poderá contar nem com Miguel Veloso, nem com João Moutinho. Os dois jogadores encontram-se castigados, uma vez que viram o quinto amarelo na última partida dos leões a contar para a primeira Liga.