Luís Filipe Vieira apelou aos adeptos para resistirem à tentação de começar a festejar a conquista do campeonato, após a vitória sobre o Sp. Braga, mas não resistiu a deixar uma 'promessa' de mais motivos para a festa encarnada.

"Dentro de um mês vamos ter mais alegrias", afirmou ontem o presidente do Benfica na apresentação da nova imagem da Casa do Benfica de Samora Correia.

Todavia, Luís Filipe Vieira lançou o repto aos adeptos para não entrarem em euforias antes de tempo. "Este é um dia feliz, mas não pensem que embarco na onda daqueles que dizem que o Benfica já é campeão. Nada disso! Tenho a consciência de que a vitória de ontem representa um passo significativo, mas nada mais do que isso. Temos seis finais para discutir e nunca se devem festejar vitórias antecipadas, porque elas não existem", vincou.

O líder do clube da Luz deixou ainda o seu pedido à equipa para o resto do campeonato: "Queremos uma equipa determinada, solidária, humilde, a jogar bom futebol e a dar espectáculo."

"Com o profissionalismo que tem sido demonstrado, os resultados vão continuar a aparecer. A mudança está a acontecer", reforçou Vieira, salientando que os encarnados serão a médio prazo "mais fortes, mais capazes e vencedores".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.