Para o embate com os leirienses, cada sócio com as quotas em dia poderá adquirir dois bilhetes para a bancada central por apenas cinco euros.

O apoio dos sócios e simpatizantes nesta altura do campeonato é muito importante, segundo o apelo transmitido pelo site oficial do clube.

O jogo de sábado, além de envolver uma rivalidade regional, reveste-se de uma importância especial para a Académica, que luta pela fuga à despromoção, mas também para a União de Leiria, que ainda sonha com o quinto posto.

A Académica tem levado a cabo outras iniciativas para trazer mais gente ao Cidade de Coimbra, tendo mesmo proporcionado aos jovens alunos de quatro escolas secundárias a oportunidade de conviver com jogadores, nomeadamente Nuno Coelho, Emídio Rafael, João Ribeiro e Sougou.

Foram também muitos os bilhetes oferecidos para este encontro durante a semana, pelo que é esperada uma boa assistência.

Esta temporada o número de espectadores do Estádio Cidade de Coimbra tem descido em cerca de 30 por cento, sendo que a Académica ainda recebe o Benfica, a 18 de abril, em encontro da 27.ª jornada da prova.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.