Weldon foi decisivo para o triunfo do benfica na Figueira da Foz, por 4-2, e mostrou-se satisfeito pelo 'bis' alcançado no jogo desta noite.

"Fico feliz, entrei e consegui dois golos. Nos primeiros minutos estávamos um pouco desconcentrados, mas felizmente encontrámos o caminho do golo. Vencemos e agora vamos pensar no próximo jogo. Sabemos que o Liverpool é um adversário difícil, queremos fazer um bom jogo e conseguir o nosso objectivo que é a qualificação", afirmou o avançado no flash-interview da RTP.

Por outro lado, Bolívia lamentou a falta de "tranquilidade" da equipa da Naval para segurar a vantagem de dois golos que chegou a deter sobre os encarnados.

"Acho que faltou tranquilidade. Começámos bem o jogo, sabíamos das dificuldades, mas demonstrámos qualidade, principalmente no início do jogo. Infelizmente, sofremos o primeiro golo e logo a seguir o do empate, e depois disso sentimos dificuldades em trabalhar o nosso jogo", admitiu o jogador da equipa de Augusto Inácio.

No entanto, Bolívia não acredita que o pesado desaire desta noite venha a deixar marcas na Naval. "Apesar de tudo estamos de parabéns. Agora temos que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo", concluiu.