Segundo o boletim clínico hoje publicado, Hugo Viana contraiu uma entorse do tornozelo esquerdo e efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado, não tendo sido estimado o tempo de recuperação.

O médio emprestado pelo Valência não foi titular no último jogo dos minhotos, recepção ao Vitória de Guimarães, tendo entrado, contudo, na parte final do "derby", ganho pelos "arsenalistas" por 3-2 e rodeado de alguma polémica.

Já o defesa cental André Leone continua o seu processo de recuperação da lesão muscular no adutor da coxa esquerda e está em dúvida para a próxima jornada, com a União de Leiria.

Mossoró recupera da cirurgia para tratamento da fractura no perónio direito e da rotura ligamentar do tornozelo direito e inicia processo de reabilitação, que deve durar cerca de seis meses.

O Sporting de Braga desloca-se sábado a Leiria para defrontar a União local, às 19:15, jogo para o qual a direcção "arsenalista" adquiriu oito mil bilhetes para oferecer aos sócios que queiram ir apoiar a equipa.