Segundo a edição desta quarta-feira do jornal desportivo “A Bola”, o técnico do vice-líder do campeonato português Braga, de 41 anos, e Claude Puel, de 48, são “os favoritos, em Alvalade, para suceder a Carlos Carvalhal no comando técnico do Sporting. Mas a Direcção dos leões e o director do futebol, Costinha, avaliam ainda outros nomes, principalmente estrangeiros”.

Anteontem, o Conselho de Administração da SAD do Sporting enviou um comunicado à CMVM (Comissão de Mercados de Valores Mobiliarios), relatando que André Villas-Boas, técnico da Académica de Coimbra, não será o treinador que irá substituir o actual técnico Carlos Carvalhal para as próximas épocas.

Costinha afirma que gostava de voltar a trabalhar com o técnico do Lyon Claude Puel e a opção por Domingos ganhou força nos últimos dias. “Desde Janeiro e, sobretudo, Fevereiro que essa hipótese está a ser considerada”, continua o jornal desportivo.

Mas a cláusula de rescisão de 1,2 milhões de euros poderá ser um obstáculo para que o clube de Alvalade leve Domingos do Minho para Alvalade.