“Neste momento o objectivo é ganhar todos os jogos. O segundo lugar é o primeiro dos objectivos, mas não dependemos de nós. A nossa obrigação é vencer até ao final do campeonato”, frisou Jesualdo ferreira no flash interview da RTP.

A vitória sobre o Rio Ave foi “mais difícil que no jogo da Taça”, por os vila-condenses terem-se apresentado com uma equipa “mais agressiva, fechada e motivada, já que no jogo para a Taça não foram uma equipa tão cerrada”.

“Dificultaram-nos a vida, fecharam bem os espaços. Não nos deixaram acelerar e na primeira parte ainda houve duas oportunidades de golo para o Rio Ave. Na segunda parte fomos mais directos, conseguimos um golo e ganhámos bem”, sublinhou o técnico portista.

Sobre as mais recentes noticias de que não será treinador dos dragões na próxima época, Jesualdo Ferreira considera que “se não houvessem essas noticias, morria-se de tédio”.

O FC Porto foi este sábado ao Estádio do Rio Ave vencer por 0-1, com golo de Farías, em encontro da 26ª jornada da I Liga. Os Dragões continuam em terceiro com 56 pontos, menos cinco que o segundo classificado, o Sporting de Braga, que esta tarde foi a Leiria vencer por 1-2.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.