A três dias do jogo, já só estão disponíveis bilhetes com preços mais elevados, ou seja, entre 40 e 65 euros, referentes ao topo superior sul e às bancadas centrais nascente e poente.

Segundo o vice-presidente da Académica, João Pedro Peixoto, "vai ser a melhor casa da temporada 2009/10", pois até ao momento a melhor assistência tinha sido frente ao Sporting com números acima dos nove mil espectadores.

"Já foram vendidos 20 mil bilhetes. Ainda faltam três dias para o jogo. Penso que a procura ainda vai aumentar. Vamos ver", acrescentou o dirigente, ainda cauteloso quanto a uma possível lotação esgotada do recinto.

O responsável afirmou que "os bilhetes mais baratos esgotaram logo nos primeiros dias” a acredita que “os de 40 euros, da bancada superior sul, também podem esgotar rapidamente".

Questionado quanto às expectativas sobre o jogo, o dirigente academista disse esperar que a sua equipa possa aliar um bom resultado a um bom espectáculo, ou seja, obter uma vitória para alcançar os objectivos imediatos dos "estudantes": a manutenção.

"Não queremos estragar a festa a ninguém, mas queremos assegurar, quanto antes, a manutenção e para isso precisamos de vencer", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.