"A época até começou bem, mas magoei-me no tornozelo esquerdo, fui operado, e parei dois meses. Regressei, mas lesionei-me novamente - fiz uma entorse no mesmo tornozelo - e parei mais três semanas", recordou o jogador em declarações à agência Lusa.

O avançado, formado nos escalões de formação dos "castores", admite que "ainda deu para ganhar alguma maturidade", apesar de frustradas as expectativas de "jogar mais e ter mais influência na equipa".

A ausência de William, primeira referência no ataque pacense, é uma oportunidade que Romeu Torres, 23 anos, espera aproveitar.

"Espero jogar e mostrar algo que ainda não mostrei. O verdadeiro Romeu precisa de mais tempo de jogo para aparecer", sublinhou.

Até ao final da época, o Paços de Ferreira joga fora com o Nacional e o Sporting de Braga e termina a prova em casa frente ao Olhanense. Romeu Torres não esconde que são "jogos difíceis", mas assegura "muita vontade" de os ganhar, lembrando que a equipa ainda não desistiu de lutar por um lugar nas competições europeias.