Em declarações à Benfica TV, Jorge Jesus considerou que o jogo frente ao Olhanense vai ser difícil pois trata-se de uma equipa que este ano tem feito bons resultados contra as melhores equipas e que ainda não conseguiu garantir a manutenção.

Para o técnico encarnado, o Benfica encara todos os adversários com a mesma atitude e sempre com o objectivo de vencer todos os jogos.

“O nosso jogo tem um objectivo desde o primeiro dia, que é ganhar jogo a jogo para podermos estar à frente no final do campeonato que é sinónimo do título que é isso que nós pretendemos e o jogo com o Olhanense vai ser um jogo difícil contra uma equipa complicada, mas a equipa do Benfica continua numa voltagem muito alta em termos de jogo e não só, portanto considero que, com maior ou menor dificuldade amanhã iremos jogar para ganhar.” Disse Jorge Jesus à Benfica TV.

A equipa de Olhão foi das poucas equipas a roubar pontos ao actual líder do campeonato e por isso Jorge Jesus sabe da dificuldade do próximo jogo.

“A equipa do Olhanense é um pouco como a equipa da Académica. Contra as melhores equipas faz sempre bons jogos e bons resultados, empatou no Dragão e em Braga fez um bom jogo, muito equilibrado e muito disputado.

Ou seja, contra os melhores, a equipa do Olhanense tem dado respostas muito positivas tanto tem sido que nós não conseguimos vencer em Olhão, portanto isto é sinónimo que vai ser um jogo difícil e nós temos essa consciência. Como fazemos com todos os adversários, o Benfica olha para os adversários com respeito e humildade e amanhã vamos fazer a mesma coisa. Queremos vencer e isso é uma convicção muito forte neste momento.”

O SL Benfica recebe o Olhanense em jogo a contar para a 28.ª jornada do campeonato e caso vença fica provisoriamente com nove pontos de avanço sobre o Sporting Braga que apenas joga no Domingo. Caso os minhotos percam na Figueira da Foz, a equipa encarnada pode ir para a penúltima jornada ao Dragão com o título de campeão nacional.