"Não somos campeões ainda, sentimo-nos mais próximos, como temos feito a cada jornada. Com os seis pontos de avanço as coisas tornam-se mais fáceis, mas neste momento não podemos mandar os foguetes antes da festa", afirmou Jorge Jesus ao flash-interview da RTP 1, na sequência da goleada ao Olhanense, por 5-0.

O treinador encarnado assegurou que os jogadores estão "tranquilos" e não pensam no que o Sp. Braga poderá fazer amanhã com a Naval. "Jogamos sempre para ganhar, nao falámos do Braga ou do Porto. Estamos tranquilos e iremos até ao fim caso o Braga continue a ganhar", frisou, recusando-se a comentar a próxima época e eventuais saídas de alguns dos seus melhores jogadores.

"Estamos numa posição de grande vantagem. Vamos dar tempo a estas duas semanas para termos a confirmação. Gostava de ser campeão com o Benfica a jogar, mas temos o máximo respeito pelos nossos adversários e teremos pelo Porto, caso sejamos campeões no Dragão, pois eles são uma grande equipa e ainda são campeões", concluiu Jorge Jesus.