Domingos Paciência mostrou-se satisfeito pela goleada (4-0) à Naval e sublinhou a confiança na resposta dos seus jogadores à pressão imposta pelos triunfos de Benfica e FC Porto. "Esperava esta resposta. Quem trabalha com eles é natural que espere jogos deste nível", afirmou o técnico arsenalista no flash interview da SportTV.

"Resolvemos o jogo na primeira parte em situações de bola parada. Vinhamos com dificuldades maiores por os adversários terem jogado antes", admitiu o timoneiro dos bracarenses.

Questionado sobre a hipótese de ver o Benfica ser campeão na próxima jornada no Dragão, Domingos Paciência manifestou a sua esperança num desfecho positivo... para o Sp. Braga. "Já ando no futebol há muitos anos, já vi de tudo e vamos fazer a nossa parte. Estou a trabalhar com um grupo fantástico e de campeões", vincou.

O técnico do Sp. Braga valorizou ainda a prestação dos seus jogadores ao longo da temporada. "A equipa é distinta da que começou o campeonato. Há que reconhecer que temos feito um campeonato bonito e os adeptos merecem. Sinto-me orgulhoso por conseguirmos arrastar tanta gente, porque não temos tantos adeptos como os adversários", salientou o técnico, dando ainda os "parabéns" a Jorge Sousa pela "boa arbitragem".