O médio do Vitória de Setúbal falou com Falcao logo após o final do jogo e depois de ter visto as imagens televisivas afirma com toda a certeza que o avançado do FC Porto não o tentou agredir.

“Falei com Falcao logo no final do jogo e ele disse-me que não me tentou agredir. Depois também vi o lance na televisão e, realmente, não acho que me tenha tentado agredir, ainda que me tenha acertado.”

O médio do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, envolvido no lance que ditou o afastamento Falcao do próximo clássico com o Benfica, considerou ainda que o cartão amarelo mostrado ao avançado colombiano do FC Porto foi despropositado.

“Se fosse agressão, teria de ser vermelho. Ou é agressão ou não é” afirmou o médio setubalense que lamentou a ausência do goleador no jogo do título no Dragão.

“Injustiça? Não vou usar esse termo. Digo apenas que é lamentável que um jogador com a qualidade de Falcao não possa jogar com o Benfica, sobretudo tratando-se de um jogo tão importante, porque os melhores devem jogar sempre nos melhores jogos e é uma pena que o Falcao não possa."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.