O treinador do Sporting de Braga tem consciência das dificuldades que vai encontrar nos dois jogos que faltam para o final do campeonato, mas ainda assim espera levar a decisão do título para a última jornada.

“Este campeonato merece que se leve a decisão para o último jogo. Amanhã temos possibilidade de ganhar o segundo lugar, que é histórico. Sobre o outro jogo [FC Porto-Benfica] só depois podemos falar no final e ver o que fica para ganhar para a frente”, frisou Domingos, ainda esperançado numa vitória do FC Porto que lhe permita levar a decisão do título para a 30ª jornada.

E a vitória dos dragões não é assim tão inviável para o técnico bracarense:”E porque não?Nesta altura são três equipas que ocupam os primeiros lugares e que podem ganhar uns aos outros”.

Quanto ao adversário de domingo, o Paços de Ferreira, o treinador não espera facilidades já que ainda “lutam pela Europa” e “cedo alcançaram a tranquilidade”, sendo também “bem orientada”.

O jogo entre o Sporting de Braga, segundo com 67 pontos, e o Paços de Ferreira, nono com 34, realiza-se domingo, às 20:15, no estádio AXA, sob arbitragem do setubalense João Ferreira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.