O jogo de homenagem a Iordanov realizou-se esta quarta-feira em Alvalade e embora tardio, Iorda não sente que alguma vez tenha saído pela “porta pequena”.

“Não saí pela porta pequena, também saí pela porta grande, mas devia ter sido feitoo jogo mais cedo. Não aconteceu, aconteceu agora, não faz mal. Saí pela porta grande estou a dizer do coração. Foi uma festa bonita, todos se divertiram. Um grande obrigado a todos, mesmo às pessoas q não puderam vir, mas sei que estou no coração delas”, sublinhou o antigo camisola 9 leonino.

Iordanov agradeceu ainda o apoio “do público maravilhoso que apoiou sempre nos momentos difíceis da vida pessoal” e “deu forças para continuar para a frente”.

O búlgaro não saiu do campo sem marcar o tento da vitória, embora só o tivesse conseguido após quatro tentativas.

“Foi muito bom, mas devia ter marcado antes, não estava fácil. Mas se fosse antes acabava o jogo, assim viram até ao fim”, disse, em tom brincalhão.
Iordanov recordou o título de campeão pelo Sporting e o momento em que colocou o cachecol na rotunda do Marquês de Pombal como o grande momento da sua carreira.

“Vai ficar na minha memória enquanto for vio. Foi um momento lindo. Quando cheguei ao Sporting disse que queria ser campeão! Foi tarde, mas quando pus o cachecol vi que valeu a pena lutar”, sublinhou.

O ex-leão pediu ainda aos adeptos para “apoiarem sempre o Sporting”, apesar da época aquém realizada este ano pelos leões.