“Não venho apontar culpados. Foi uma época menos conseguida, num ciclo de recuperação do clube, mas que derivado a um conjunto de circunstâncias que nos foram acontecendo não soubemos ultrapassar as dificuldades", disse Carlos Oliveira, em conferência de imprensa, no auditório do Estádio do Mar, no lugar do habitual rescaldo ao jogo feito pelos técnicos, neste caso Fernando Castro Santos, que não compareceu.

O Leixões termina a presente edição da I Liga em último lugar na tabela classificativa e o presidente lamentou a despromoção pela “fantástica massa associativa leixonense”, mas deixou a certeza que irão “ser encontradas soluções com seriedade”.

“Esta administração está em gestão desde 31 de Dezembro e manter-se-á até dia 14 de Maio (dia das eleições) e consoante o seu desenrolar, os sócios do Leixões dirão se querem manter este projecto”, anunciou o Carlos Oliveira.

Os sócios do Leixões elegem a nova administração do clube no próximo sábado.

Leixões perdeu esta noite por 1-2 com o Sporting, ficando-se pela última posição e consequente despromoção da primeira para a segunda Liga de futebol.