“Teremos uma equipa organizada e competitiva e, com muito trabalho e o apoio de todos, vamos, de certeza, fazer um óptimo trabalho”, antecipou à agência Lusa Carlos Barbosa, prometendo um “Paços ao nível do que tem habituado toda a gente” na Liga de futebol.

O antigo atleta Carlos Carneiro, de regresso ao clube para ocupar o cargo de director desportivo, vai ficar responsável pela equipa de futebol, criando pontes de ligação com a direcção, cuja lista será apresentada e votada na sexta-feira em Assembleia Geral.

A principal novidade da equipa de trabalho de Carlos Barbosa é a passagem de Fernando Sequeira da presidência da direcção para a da Assembleia Geral, enquanto o advogado Paulo Menezes, de regresso ao clube, será o vice-presidente.

Luís Costa, Rui Seabra e Fernando Pinto são os três únicos elementos que transitam da actual direcção, numa lista que fica completa com Miguel Socorro, Teófilo Costa, José Armando, Moreira e Neto.

O actual vice-presidente para o futebol profissional dos “castores” é o único candidato à presidência do clube, formalizada a sua candidatura na sexta-feira da semana passada, na data limite para aquele acto.