O avançado Fangueiro rescindiu com o Beira-Mar e vai representar o T&T Hanoi do Vietname, segundo anuncia o sítio oficial da formação aveirense, que na próxima temporada vai militar no escalão principal do futebol nacional.

O clube “aurinegro” refere, em comunicado, que o atleta de 33 anos, que representou o Beira-Mar durante duas épocas, “chegou a acordo para a rescisão de contrato que o ligava ao emblema até 30 de Junho de 2010”.

O jogador, que se distinguiu por ser o melhor marcador da Liga de Honra na temporada 2008/09, irá juntar-se ao brasileiro Cristiano, ex-colega do Beira-Mar, na incursão pela formação vietnamita.

A nota dá ainda conta das palavras do jogador em tempo de despedida, frisando que Carlos Fangueiro agradeceu “todo o carinho dos adeptos do clube”, desejando “as maiores felicidades para a nova época desportiva”.

Após a conquista do campeonato da Liga de Honra e a promoção à Liga de futebol, o plantel do Beira-Mar que treinou até ao final da semana e entrou hoje oficialmente de férias.