Alex Ferguson quer Di María em Old Trafford para a próxima temporada e está disposto a incluir o passe de Anderson na proposta dos “Red Devils” para contratar Di María. A imprensa argentina dá como certa a ida de Di María para o Real Madrid, e o facto de ainda não haver acordo entre o clube da Luz e os merengues leva o treinador do Manchester United a acreditar que ainda é possível vencer a corrida pelo internacional argentino do SL Benfica.

De acordo com o Record, que cita informações a circular em Inglaterra, o treinador escocês está disposto a oferecer 10 milhões de euros mais o passe de Anderson para garantir Di María em Old Trafford.

O ex-portista, de 22 anos, nunca se conseguiu impor em Manchester, e de acordo com a imprensa inglesa, Alex Ferguson não conta com Anderson para a próxima época.

Em Dezembro, o Manchester United tentou contratar Di María ao SL Benfica com uma proposta semelhante, oferecendo 10 milhões de euros mais o passe do internacional português Nani. O SL Benfica recusou a proposta na altura, sendo previsível que também venha a recusar a oferta de 10 milhões mais o passe de Anderson.

O Presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, afirmou recentemente que o clube da Luz só deixaria sair os craques do plantel de Jesus pelas cláusulas de rescisão sendo pouco provável que Di María vá para Manchester nos moldes propostos por Alex Ferguson.

A imprensa britânica avançou recentemente que Alex Ferguson pretende desfazer-se de alguns jogadores do plantel do Manchester United num processo de renovação do balneário dos “Red Devils”.