O Relatório e Contas do ano de 2009 e orçamento para a época desportiva de 2010 da Naval 1.º de Maio foram hoje aprovados em Assembleia Geral (AG) que contou apenas com a presença de um associado.

Excluindo os elementos dos corpos sociais, deu-se o facto inédito no historial do clube da Liga portuguesa de futebol de estar presente na AG do clube apenas um sócio, que votou favoravelmente os documentos.

“Foram cumpridos os estatutos”, garantiu o Presidente da Mesa da Assembleia, justificando: “a convocatória foi feita para as 18:30 e os estatutos são claros. Se não houver quórum, a Assembleia reunirá uma hora depois com qualquer número”.

No que diz respeito aos trabalhos foram aprovados o Relatório e Contas do ano de 2009, que apresentou um saldo de exercício negativo de 1,5 milhões de euros, montante que eleva o passivo do clube para 10,5 milhões.

A mesma Assembleia aprovou ainda o Orçamento para a época desportiva que se avizinha, no montante de 2,8 milhões de euros, ou seja, mais 400 mil euros do que ma temporada transacta.

Num outro plano, os responsáveis navalistas fizeram hoje entrega na Liga Portuguesa de Futebol do processo de candidatura e respectivos pressupostos para inscrição da equipa na temporada de 2010/2011.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.