O futuro do médio Miguelito, que esteve cedido ao Belenenses, deverá passar pelo estrangeiro, apesar de o jogador ter mais um ano de contrato com o Marítimo, da Liga portuguesa de futebol.

“O Marítimo já informou o atleta que não conta com ele”, admitiu Carlos Pereira à agência Lusa.

O esquerdino tem propostas de clubes estrangeiros e deve aceitar o desafio, depois de o Marítimo lhe ter concedido liberdade para tratar do futuro.

Também o médio Olberdam, que esteve cedido ao Sporting de Braga e o defesa Miguel Ângelo, que jogou no Olhanense a título de empréstimo, não fazem parte dos planos do técnico Mitchell Van der Gaag.

Por outro lado, o médio Bruno, à beira de completar 36 anos, é outro dos jogadores dispensados pelo clube madeirense que decidiu apostar em Tito, um médio da casa que joga habitualmente na equipa B.

Depois de ter contratado André Vilas Boas (exz-Rio Ave), Luciano Amaraol (ex-Villa Rio), Marquinho (ex-Vitória de Guimarães) e Ricardo Esteves (ex-FC Seoul), o Marítimo espera agora fechar o plantel com a vinda de um defesa central e mais um avançado.

O arranque dos trabalhos para a nova época está previsto para dentro de quinze dias, mais concretamente no dia 14 de Junho.