Nicola Godemèche, médio francês, prorrogou o seu vínculo contratual com a Naval 1.º de Maio por mais uma temporada, disse à agência Lusa Aprígio Santos, presidente daquele clube da Liga portuguesa de futebol.

Chegaram assim a bom termo as negociações entre o representante do jogador e Aprígio Santos, que assim garantiu o concurso do médio gaulês por mais uma temporada.

"Godemèche está connosco há três anos, um jogador de grande carácter e excelente profissional, dou por bem empregue o esforço que fizemos para o manter entre nós”, vincou o dirigente.

Nicola Godemèche ingressou na Naval na temporada de 2007/2008, conquistou o seu espaço perfilando-se entre os jogadores com maior índice de utilização, 1668 minutos (2008/09) e 2392 (2009/10).

Após a renovação com Godemèche, transitam da temporada transacta 21 jogadores, tendo o clube figueirense já garantido seis reforços: Hugo Machado (Sandard Sumgyit), João Pedro e Godinho (ambos Oliveirense), Romain Salin (Tours), Rogério Conceição (Vila Nova de Goiás) e Janathas (EC Pelotas)