Os dois atletas chegam por empréstimo do Sporting de Braga e cumprirão a próxima época no emblema vila-condense.

Mário Felgueiras, que na temporada passada representou o Vitória de Setúbal, afirmou que “as expectativas para este novo desafio da carreira são as melhores”, mostrando “admiração” por um Rio Ave “que se tem afirmado na I Liga de futebol”.

O guardião confessou que já em épocas anteriores “houve a hipótese de vir para o Rio Ave”, e assegurou que o grande objectivo é “fazer uma boa temporada para regressar depois ao Sporting de Braga”

Tal como Mário Felgueiras, o avançado Yazalde também ambiciona afirmar-se em Vila do Conde para depois voltar ao Sporting de Braga.

“Espero que este seja o ano da minha afirmação total. Estou sempre a trabalhar para regressar ao Sporting de Braga. Sei que há muita concorrência mas também sei do meu valor. Vou trabalhar para ajudar o Rio Ave”, disse o atacante, que na temporada passada alinhou no Olhanense.

Quanto a promessas aos associados do emblema da foz do Ave, Yazalde foi claro: “Não gosto de prometer golos. Prefiro prometer empenho, trabalho e dedicação. Os golos virão por acréscimo”.

Também esta manhã passou pelo estádio do clube o lateral esquerdo André Dias, ainda júnior do Rio Ave, que assinou agora um contrato profissional por duas temporadas.

O jovem jogador caracterizou o momento como “o concretizar de um sonho”, garantindo agora empenho máximo durante a pré-época com o plantel principal “para poder ser escolhido pelo treinador e impor-me na equipa”.