A equipa de futebol do Sporting voltou hoje a treinar na Academia em Alcochete, numa sessão que ficou marcada pelo atraso de 40 minutos em relação ao horário previsto, devido à realização de exames médicos.

No segundo dia da nova temporada, o técnico Paulo Sérgio voltou a contar com 24 jogadores no treino matinal, que realizaram exercícios com bola, apesar de o treino ter sido mais acentuado a nível físico.

Entre estes 24 jogadores existem seis jovens que estão a realizar a pré-época com a equipa de modo a serem avaliados pelo técnico: William Owuso, André Martins, Vítor Golas, Wilson Eduardo, João Gonçalves e Diogo Salomão.

Os portugueses Miguel Veloso, Liedson e Pedro Mendes, o chileno Matias Fernández e o guarda-redes sérvio Stojkovic não estiveram presentes, pois estão ao serviço das suas selecções no Mundial de futebol, que se realiza na África do Sul.

O treino da tarde, inicialmente previsto para as 17:00, vai iniciar-se uma hora depois, pelas 18:00, devido à realização de exames médicos.