Depois de Maniche, Evaldo e André Santos, o Sporting deu hoje a conhecer o seu quarto reforço para a próxima temporada: Marco Torsiglieri.

O argentino, em conferência de imprensa diz vir para o Sporting “com muita vontade de jogar” e, nesse sentido, promete “trabalhar muito para ganhar um lugar na equipa”.

Presente nesta conferência de imprensa esteve também o presidente do clube, José Eduardo Bettencourt, além de Costinha, director para o futebol. O presidente leonino referiu que Torisiglieri “vem dentro da estratégia delineada pelo Sporting em reforçar a equipa em qualidade e competitividade”.

Bettencourt revelou ainda que “o jogador era seguido pelo Sporting há muito tempo” e é por isso “um gosto receber Torsiglieri”.

O presidente do Sporting definiu o defesa argentino como um jogador com “um espírito guerreiro”.

Marco Torsiglieiri tem 22 anos, é defesa-central, mas pode também jogar como lateral-esquerdo. O argentino vem do Vélez Sarsfield e passa a ser o defesa-central mais alto do Sporting, devido ao seu 1,90m.

A conferência de imprensa de apresentação contou com a presença de três dezenas de adeptos que aplaudiram a chegada de mais um reforço.

Marco Torsiglieiri já estará às ordens de Paulo Sérgio no treino desta sexta-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.