João Gonçalves tem 22 anos e formou-se no Sporting. Após ter cumprido os vários escalões de formação, foi emprestado pelo clube de Alvalade nas últimas três temporadas.

Depois de passagens por Olivais e Moscavide e Olhanense, João Gonçalves teve esta época oportunidade de fazer a pré-época no Sporting.

Algo que o jogador vê com muito bons olhos: “É sempre uma alegria, pois estou no Sporting desde os meus nove anos. Estar aqui é um sonho e tenho é que aproveitar esta oportunidade que me estão a dar. Quando ligaram a dizer que vinha fazer a pré-época com o plantel principal fiquei muito feliz, pois é mais uma oportunidade que espero agarrar. Voltar a vestir a camisola do Sporting significou o regresso a casa e senti uma enorme alegria”.

Na opinião do jovem defesa estes primeiros dias de trabalho têm corrido da melhor forma: “Temos trabalhado muito, com muita intensidade, o grupo é muito alegre e o ambiente é muito bom. Fui muito bem recebido”.

Para a temporada que se avizinha, João Gonçalves deixa um desejo: “Espero que as coisas corram bem tanto a mim como ao Sporting. Desejo que o Sporting regresse aos títulos”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.