O defesa central argentino de 22 anos, que alinhava no Velez Sarsfield, foi apresentado na quinta-feira e hoje marcou presença na sessão de trabalho que decorreu na Academia em Alcochete.

Torsiglieri integrou o primeiro grupo de jogadores que subiu ao relvado, para uma sessão apenas dedicada ao físico, com vários períodos de corrida com velocidade alternada, tendo cumprido toda a sessão.

Este grupo seguiu depois para o ginásio, tendo o segundo grupo entrado no relvado para um programa idêntico.

As excepções foram João Moutinho, Polga, Izmailov e Rui Patrício, que, após a primeira fase da corrida, antes de aumentar de intensidade, se deslocaram para a zona de uma das balizas.

Os três jogadores de campo, que na quinta-feira estiveram ausentes do treino devido à realização de exames médicos, fizeram trabalho de passe e alguns exercícios de finalização para a baliza defendida por Rui Patrício.

O técnico Paulo Sérgio esteve grande parte da sessão de trabalho a conversar com o director desportivo Costinha, juntando-se depois o presidente José Eduardo Bettencourt.

Os dois dirigentes do Sporting deslocaram-se depois ao campo ao lado, onde decorria o treino da equipa de juvenis, para dar o seu apoio aos jovens da formação que vão jogar com o FC Porto, precisando apenas do empate para se sagrarem campeões nacionais.

A equipa do Sporting regressa ao trabalho hoje às 18:00 na Academia em Alcochete.

Para sábado está agendado o primeiro jogo da pré-época, frente ao 1.º Maio Sarilhense, que milita no distrital de Setúbal, num jogo que vai decorrer à porta fechada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.