De acordo com o diário “A Bola”, João Moutinho vai deixar de ser o capitão na próxima época.O médio leonino vai perder a braçadeira de capitão na próxima época por decisão da equipa técnica. O médio do Sporting era capitão de equipa desde a época 2007/2008. Daniel Carriço deve envergar a braçadeira na época 2010/2011.

Revolução no balneário do Sporting. João Moutinho vai deixar de ser o capitão de equipa na próxima temporada. De acordo com informação avançada pelo diário “A Bola”, a decisão da mudança de braçadeira de capitão em Alvalade é dada como certa, com Daniel Carriço na linha da frente para suceder a João Moutinho.

A decisão da mudança de capitão passa obrigatoriamente pelo director desportivo Costinha e pelo técnico principal, Paulo Sérgio.O treinador português já prepara a próxima época e deve escolher o novo capitão brevemente.Paulo Sérgio quer iniciar um novo ciclo em Alvalade e a mudança de capitão de equipa é dada hoje como certa pelo diário desportivo.

João Moutinho foi escolhido para capitão do Sporting por Paulo Bento e Pedro Barbosa, na época 2007/2008. Carlos Carvalhal manteve a aposta no jogador formado no Sporting, mas Paulo Sérgio deve atribuir a braçadeira a outro jogador formado nas escolas do Sporting. Daniel Carriço é uma escolha natural, embora Liedson e Pedro Mendes se enquadrem no perfil escolhido para liderar a equipa leonina.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.