Em declarações aos jornalistas, o técnico da formação “aurinegra” sublinhou: “Somos considerados candidatos à descida por toda a gente, mas temos de contrariar isso, como fizemos no ano passado”.

“Temos jogadores sem grande currículo na Liga mas temos que acreditar que podemos atingir o objectivo da manutenção”, acrescentou o treinador madeirense.

Com algumas indefinições no plantel, a equipa aveirense contou com apenas onze atletas no primeiro treino, facto que preocupa Jardim.

“Estou aqui para treinar e é com estes jogadores que vamos iniciar o trabalho”, disse o técnico, acrescentando: “É claro que me preocupa mas este é o início de época possível”.

O plantel tem actualmente dezassete atletas, dos quais Kanu e Djamal estão ainda ausentes dos treinos, bem como os reforços Leandro Tatu (ex- Santa Clara) e André Marques e Wilson Eduardo (cedidos pelo Sporting), que chegam mais tarde.

A treinar à experiência encontra-se o guardião alemão Christoph Semmler, de 30 anos, que actuava no RW OBerhausen, da segunda divisão alemã, com possibilidades de integrar a equipa de Aveiro.

O Beira-Mar treina em Oliveira do Bairro até à próxima terça feira e continua a preparação do plantel para a temporada 2010/11, em que regressa ao escalão máximo do futebol nacional.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.