O jogo durou apenas 80 minutos, por acordo dos dois técnicos, e Domingos Paciência fez alinhar o seguinte “onze” inicial do Sporting de Braga: Diego na baliza, Miguel Garcia, Paulão, Rodriguez e Eduardo na defesa, Vandinho, Guilherme, Rafael Bastos e Alan no meio campo e Meyong e Keita na frente de ataque. Ao longo no jogo fez diversas substituições.

Os golos dos vice-campeões nacionais foram marcados por Meyong (21), Rafael Bastos (29), Marcelo (auto golo, 65), Matheus (66), Leandro Salino (71), Madrid (73) e Mendes (75).

Quim regressou à baliza “arsenalista”, seis anos depois de a ter “abandonado” para ingressar no Benfica.

A jornada dos bracarenses ficou ainda marcada pela chegada ao estágio dos “arsenalistas” em Melgaço de dois reforços. O nome de Lima como novo jogador do clube acabou ser a maior novidade do dia.

O avançado brasileiro, ex-Belenenses, assinou por três temporadas e teve por companhia na corrida em volta do relvado Echiejile, defesa esquerdo nigeriano que participou no Mundial2010 na África do Sul.

Os próximos jogos de treino do Sporting de Braga realizam-se dia 06 de Julho, com o Marítimo, e no dia seguinte, frente ao Leixões, ambos em Melgaço e à mesma hora (17:00).