A Naval vai realizar reuniões com os jogadores de forma a acautelar os interesses de ambas as partes, podendo a solução passar por empréstimo ou mesmo cedência definitiva, disse à Lusa o director desportivo da Naval, Nuno Cardoso.

Kovacevic é de nacionalidade sérvia e aprestava-se para cumprir o terceiro e ultimo ano do seu contrato. Nas duas épocas anteriores o jogador praticamente não teve utilização, embora na primeira época tivesse contraído lesão grave que o afastou dos relvados.

No que diz respeito aos gauleses Nkake e Tandia, o primeiro foi emprestado na temporada passada ao Sporting da Covilhã, enquanto o segundo integrou o plantel navalista durante toda a temporada, tendo no final sido utilizado durante apenas 388 minutos.

A Naval inicia amanhã o seu estágio de pré-temporada, que decorrerá em Nelas até ao dia 14.

25 jogadores integram a comitiva do clube figueirense, entre os quais o mais recente reforço, o avançado Robin Previtali que deve será apresentado segunda feira, às 12 horas.

Ausentes estão Orestes e Fábio Júnior. O primeiro chegou hoje a Portugal mas foi autorizado a deslocar-se à Alemanha para tratar de assuntos relacionados com a sua residência naquele país durante os últimos três anos.

Fábio Júnior deve apresentar-se quarta-feira.

Para além destes, integra a comitiva João Mendes jogador que terminou o seu vínculo contratual com a Naval a 30 de Junho devendo ser sujeito a melhor observação por Victor Zvunka, e George, jogador da União da Tocha face ao acordo de clube satélite, existente entre Naval e Tocha.