O Benfica partiu esta manhã para a Suíça, mais precisamente para Nyon, onde irá estagiar durante a próxima semana.

À partida, Rui Costa, em conversa com os jornalistas, afirmou que este estágio de uma semana tem como principal objectivo “formar plantel e criar dinâmicas”.

O dirigente encarnado considera que o Benfica tem este ano mais responsabilidades, após a conquista do título: “Sabemos que com a conquista do campeonato aumentámos as nossas responsabilidades, mas como sempre disse, só veste esta camisola quem está preparado para assumir responsabilidades”.

O Benfica já conta com caras novas para esta temporada, Rui Costa diz-se satisfeito com o plantel, mas não fecha a porta a entradas e saídas até ao fim do mercado de transferências: “Estamos contentes com o plantel que temos e com os reforços. É este o grupo que nós queremos, mas vamos aguardar para ver o que é que pode acontecer entre saídas e entradas”.

Quanto aos adversários directos do Benfica para a próxima temporada, Rui Costa diz esperar “três concorrentes fortes na corrida ao título”.

Os encarnados deverão chegar à Suíça por volta das 10h30 e aí ficarão durante uma semana a preparar a próxima temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.