“Eu não estava à espera de ver João Moutinho no FC Porto, mas é um jogador com muita qualidade e que vem para nos ajudar. Fico feliz. Foi bem recebido como todos os outros que chegam, de braços abertos e com carinho, como eu fui também”, disse Hulk, em entrevista rápida, realizada esta quarta-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, Vila Nova de Gaia.

O brasileiro abordou também as outras contratações do FC Porto para a nova época elogiando o clube por se preocupar sempre em trazer jogadores “de qualidade para ajudar a equipa a conquistar títulos”.

Nova temporada de futebol e novo treinador, e Hulk lembrou com nostalgia Jesualdo Ferreira, mas acrescentando que está a gostar de ser treinado pelo jovem André Villas-Boas.

“Em termos de trabalho, conheço Villas-Boas há pouco tempo, mas vê-se que é um grande pessoa e um bom treinador. Tenta falar sempre connosco, Espero corresponder como fiz com Jesualdo, porque toda a gente sabe o carinho que ele tinha por mim”, sublinhou.

O avançado espera que seja uma “boa época” para o FC Porto e garantiu que os jogadores têm trabalhado muito para “começar com o pé direito para sermos campeões.”