Paulo Sérgio compareceu na sala de imprensa para fazer uma análise ao jogo de apresentação dos leões aos sócios e disse que a equipa cumpriu com os objectivos.  

“Fomos bastante competentes e estou satisfeito com todos os elementos. Nos primeiros minutos demos alguns espaços ao Lyon e não cumprimos com o que tínhamos delineado, mas fora isso estivemos bem.”

Paulo Sérgio falou ainda deste jogo como “mais uma etapa”no crescimento do grupo e frisou que “há muito trabalho pela frente”.

Quanto aos reforços, disse que demonstraram ter qualidade e que com trabalho vão chegar ao nível desejado.

O Sporting segue amanhã para uma digressão pelos EUA e o treinador dos leões ambiciona que a equipa possa voltar mais forte.

“É uma etapa para nos fazer crescer. Queremos ser postos à prova antes de ser a doer e por isso escolhemos ter uma pré-época difícil para nos preparamos para a competição.”

Em relação à questão da braçadeira de capitão, Polga foi anunciado pelo speaker como o novo capitão mas Paulo Sérgio garantiu que se tratou de um "excesso de linguagem":

“Quero que toda a gente se sinta responsabilizado, embora uns tenham mais características do que outros. Polga é um dos capitães mas haverá mais.”