“A equipa está bem preparada e está bem. Temos tido alguns problemas com alguns jogadores, em termos de lesões, mas são situações do futebol. Temos de estar preparados [para o Celtic] e vamos apresentar-nos com a melhor equipa”, disse Domingos, esta quarta-feira, após o encontro onde o Braga saiu derrotado por 1-3 no jogo de apresentação aos sócios e adeptos, no Estádio AXA, frente ao Atlético de Bilbao.

O Sporting de Braga começa já na próxima quarta-feira, dia 28, à procura de um lugar na Liga dos Campeões, e o seu primeiro adversário são os escoceses do Celtic de Glasgow, que se deslocam ao Estádio AXA para disputar a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
O resultado alcançado esta noite não assusta o técnico dos bracarenses.

“Mais importante que o resultado é afinar algumas situações. Temos de analisar o que correu mal, o futebol é assim. Quando há coisas que não correm bem temos de encontrar soluções”, explicou.

Na próxima quarta-feira, dia 28, às 20 horas, o Braga recebe os escoceses do Celtic de Glasgow na disputa por um lugar na Liga dos Campeões, na primeira mão da terceira eliminatória.