Sporting Clube de Braga fez hoje a sua apresentação aos sócios e adeptos no Estádio AXA, onde ficaram a conhecer, um a um, a constituição do plantel minhoto para a época 2010/2011.

O Braga presenteia ainda o seu público com um encontro frente aos bascos do Atlético de Bilbao, que na última época terminaram em oitavo lugar, menos quarenta e cinco pontos que o primeiro classificado, o Barcelona.

A apresentação do novo plantel bracarense foi inspirada nos tempos romanos, vincando a posição de “Guerreiros do Minho”, como são conhecidos. Um dos mais ovacionados foi o guarda-redes Quim, que regressa a Braga, e desfilou na passadeira vermelha de muletas.

Depois da apresentação seguiu-se um vídeo com os melhores momentos da última época, acompanhada da música “We are the champions” dos Queen e ainda o tema oficial da Liga dos Campeões.

O verdadeiro teste para a formação comandada por Domingos Paciência está marcado para daqui a oito dias, quarta-feira, dia 28, na primeira mão da terceira pré-eliminatória para a Liga dos Campeões, contra os escoceses do Celtic de Glasgow, às 20 horas, no Estádio AXA.

Braga 2010/2011
Artur Moraes, Rodríguez, Paulão, Lucas, Moisés, Pizzi, Mossoró, Paulo César, Hélder Barbosa, Keita, Quim, Eduardo, Miguel Garcia, Léo Fortunato, Lima, Meyong, Elderson, Collado, Andrés Madrid, Mário Felgueiras, Leandro Salino, Marcos, Sílvio, Alan, Guilherme, Vandinho, Diego e Matheus.