Sílvio é lateral esquerdo, proveniente do Rio Ave, e assinou com os minhotos para as próximas quatro temporadas.

O guarda-redes brasileiro Artur Moraes, de 29 anos, esteve no AS Roma e assinou com o Braga apenas por um ano. O clube comandado por Domingos Paciência conta com quatro guardiões no plantel.

“Não tem sido um processo fácil, quanto aos guarda-redes, desde a lesão do Quim. Já resolvemos a questão e agora temos quatro guarda-redes, irá jogar o que estiver em melhores condições. O Mário Felgueiras é um jovem guarda-redes que está ligado ao Braga, já no início da época passada esteve connosco e foi uma opção válida pelo conhecimento que tem do clube. De resto, procurámos um guarda-redes com qualidade, dentro da política do clube”, disse o técnico, em conferencia de imprensa, depois do jogo em que o Braga foi derrotado pelo Atlético de Bilbao por 1-3, no jogo de apresentação aos sócios.

Domingos também falou sobre um jogador que fez parte do plantel na época passada e que esteve a assistir o jogo desta noite no Estádio AXA, o médio Luís Aguiar.

“Se voltou aqui para ver o jogo, é porque deixou imagem positiva aqui. É um jogador que interessa ao Braga, isso é público”, reconheceu.