A cerimónia, realizada num centro comercial de Olhão, serviu em primeiro lugar para os simpatizantes ‘rubro-negros’ conhecerem os jogadores, que desfilaram um a um no palco montado no empreendimento.

O capitão Rui Duarte, o goleador Djalmir e Toy foram os atletas mais saudados, mas também os 12 reforços mereceram especial atenção.

A segunda parte da sessão constou da apresentação dos equipamentos de jogo e de treino, este ano fornecidos de novo pela Lacatoni, depois de um ano em que a Sportzone foi a parceira do clube algarvio.

A mudança de marca não trouxe, porém, grandes novidades nos equipamentos, que se mantêm praticamente semelhantes aos utilizados na época anterior.

O equipamento principal conta com a habitual camisola listada verticalmente a preto e vermelho e tem como novidade calções pretos, em vez dos brancos utilizados na temporada passada, enquanto o equipamento alternativo continua a ser todo branco, à semelhança da época 2009/10.

A equipa de Olhão estreia-se oficialmente na nova época com um jogo da Liga de futebol, a recepção ao Vitória de Guimarães, marcada para 16 de Agosto.