O futebolista Diogo Ribeiro assinou hoje contrato profissional com a Académica para as próximas duas temporadas, juntando-se aos mais recentes casos dos jovens Paulo Grilo e Sissoko.

“É uma grande alegria. Foi com muito esforço e com muito trabalho que consegui este objectivo. Agora quero provar às pessoas que acreditaram em mim e que nunca me deixaram só na lesão que vou conseguir vencer", disse o número 99 da "Briosa" ao sítio oficial dos "estudantes"

Diogo confessou que cumpriu um sonho: “É um enorme orgulho estar a assinar pelo clube da minha cidade, um clube com grande história. Este era um grande objectivo que tinha desde que iniciei a carreira. É um sonho e estou muito orgulhoso", acrescentou.

O jovem jogador tem passado os últimos meses a recuperar no Departamento Médico do clube e aproveitou a oportunidade para agradecer todo o apoio de que tem sido alvo.

“Antes de mais gostaria de agradecer ao Departamento Médico da Académica que me deu todo o apoio na recuperação da minha lesão. Agora quero conseguir ficar no plantel. Gostava de poder fazer alguns jogos com a equipa profissional da Académica", concluiu, agradecendo ao seu treinador das camadas jovens, Vaz Pinto, pela ascensão na sua carreira.