"O nosso jogo de apresentação aproxima-se e espero que os sócios e simpatizantes estejam connosco num dia que vai ser muito importante para nós. Queremos representar Coimbra da melhor maneira que sabemos e contamos com o apoio de toda a cidade durante a época, a começar já amanhã, com a União de Leiria. É importante os jogadores sentirem o apoio dos seus adeptos e tenho a certeza que todos juntos seremos ainda mais fortes", afirmou o técnico ao sítio oficial do clube.

Jorge Costa mostrou-se ainda contente com a adesão dos adeptos aos treinos e jogos que a "Briosa" tem disputado nesta pré-temporada e afirmou que todos são importantes no apoio à equipa.

"As vitórias não se conseguem apenas dentro das quatro linhas. O apoio do público é muito importante e seria bom que todos nos ajudassem na próxima temporada. Contamos com o apoio de todos os sócios e simpatizantes. Estão connosco em todos os treinos, estiveram na Covilhã, em Tábua... E vão continuar sempre ao nosso lado, tenho a certeza disso", concluiu.

À semelhança do técnico, esta quinta feira, os capitães da Briosa, Orlando, Pedro Costa e Luiz Nunes também pediram o apoio do público no Estádio Cidade de Coimbra. As entradas são gratuitas.