Depois de já ter enfrentado o Sporting no Torneio de Nova Iorque, o Tottenham enfrenta os campeões nacionais em mais uma edição da Eusébio Cup, e Redknapp não tem dúvidas de que as águias são a melhor equipa portuguesa.

“O Benfica é um clube muito grande e tem uma tradição fantástica. Eu vejo os jogos e no Estádio da Luz a atmosfera é inacreditável. Eles jogam muito bem, por isso vai ser um jogo muito difícil e acredito que vai ser interessante. Em Portugal há grandes equipas… O FC Porto é bom, jogam bem, mas o Benfica é o melhor”, disse Redknapp, em declarações ao site do Benfica.

Já Peter Crouch, internacional inglês e ponta-de-lança dos Spurs, também se mostrou entusiasmado com a possibilidade de jogar contra os encarnados:

“Eles são uma equipa fantástica e têm o tipo de jogadores que vamos encontrar na Liga dos Campeões, se chegarmos à fase de grupos, que é o que esperamos, por isso temos de conseguir estar ao nível deles. Eu já joguei contra o Benfica quando estava no Liverpool e eles ganharam 2-0 em Anfield por isso… este jogo vai ser muito difícil”.