A equipa treinada por Leonardo Jardim abriu o marcador aos 15 minutos, por intermédio do central Kanu, que respondeu de cabeça ao pontapé de canto batido na esquerda pelo médio Artur.

Aos 30 minutos, Djamal, na conversão de um livre, bateu directo para o fundo das redes de Bruno, dilatando a vantagem da formação “aurinegra”.
Numa perdida da defensiva forasteira, a bola sobra para Artur, que não desperdiça e finta o guardião da Oliveirense, apontando o terceiro da equipa da casa, que fechou as contas do encontro ao intervalo.

O segundo tempo começou com o Beira-Mar a recuar e com a equipa visitante a tentar esboçar uma resposta, embora as situações de perigo fossem praticamente inexistentes, à excepção de um remate de Rui Lima, que bateu para defesa fácil de Rui Rego (69').

O Beira-Mar dilatou o resultado aos 80 minutos, através do recém-entrado Leandro Tatu, que apontou de cabeça o quarto para o conjunto aveirense, de novo na sequência de um pontapé de canto.

Cinco minutos depois foi a vez de Pedro Araújo fechar as contas da partida ao apontar, de livre directo, o quinto tento para a formação “aurinegra”, que se estreou com uma goleada no primeiro jogo treino disputado no seu estádio.