O extremo Djalma, do Marítimo, deverá recuperar de uma lesão para o jogo da primeira jornada da Liga portuguesa de futebol, a disputar no próximo sábado com o Vitória de Setúbal, no Estádio dos Barreiros, no Funchal.

O internacional angolano falhou os dois últimos jogos europeus com os galeses do Bangor City, devido a uma lesão num tornozelo, mas hoje já esteve no relvado, onde fez corrida, no dia em que a equipa retomou os treinos após a vitoriosa jornada europeia de quinta-feira (2-1).

O treinador do Marítimo, Mitchell van der Gaag, promoveu hoje um jogo treino, frente à equipa B, que o conjunto principal venceu por 1-0, com um golo de Cristiano Vasconcelos na própria baliza.

Fora das contas do técnico holandês continuam os lesionados Cherrad, Fernando e André Vilas Boas, todos a recuperarem de lesões.

O jogo entre o Marítimo e o Vitória de Setúbal, disputa-se às 16h00 de 14 de Agosto, no Estádio dos Barreiros, recinto que foi vistoriado na sexta-feira por uma equipa de peritos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, com vista à sua homologação para jogos oficiais.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.