O treinador holandês dos “verde-rubros” adiantou que a equipa está preparada para iniciar o campeonato, depois de ter conseguido um bom alicerce nos quatro jogos das pré-eliminatórias da Liga Europa.

“O Marítimo está preparado para começar o campeonato. Já estamos a trabalhar há nove semanas e finalmente vamos começar, apesar de já termos feito quatro jogos na Liga Europa, que nos conferem algum conforto para iniciar aquela que é para nós a prova mais importante”, explicou Van der Gaag, garantindo ausência de ansiedade.

De acordo com o técnico, “a ansiedade desapareceu com os jogos europeus. A equipa está tranquila e desejosa que comece o campeonato. Fizemos uma boa pré-temporada e estamos prontos para começar bem a Liga”.

O treinador da equipa madeirense espera um Vitória de Setúbal complicado: “Espero um adversário forte e experiente, que contratou jogadores de qualidade.

Eles são uma equipa de luta e que vem à Madeira para ganhar o jogo. Por isso, não estou à espera de facilidades”.

O objectivo para a época é o mesmo de sempre, ficar no topo da classificação, conforme fez questão de afirmar o técnico holandês do conjunto insular.

“O Marítimo pensa sempre nos lugares cimeiros, mas isso depende de muita coisa. Vamos iniciar a época com a mesma filosofia do ano passado, ou seja, vamos encarar jogo a jogo com o propósito de vencer sempre, mas sabendo também que não será possível ganhar todos os jogos”, concluiu.