Wesley contínua pelo Brasil, onde esteve Luís Filipe Vieira, convidado da Federação Paulista de Futebol, e em declarações ao jornal A Bola admitiu estar feliz com o interesse dos encarnados e com a possibilidade de jogar na “Champions”.

“É uma prova em que todos os jogadores sonham participar. É uma oportunidade única”, referiu o médio no centro de treinamento Rei Pelé, em Santos.

Com a saída de Ramires para o Chelsea, Wesley poderá ter a sua oportunidade de rumar à Europa e mostrar o seu valor, algo que aguarda ao brasileiro, mas salientou que é “feliz” no Santos.

“Fico feliz pelo interesse do Benfica, mas quero deixar bem claro que estou feliz no Santos. Sei do interesse através da imprensa e do meu empresário. Todo o jogador tem o sonho de jogar na Europa. O Werden Bremen fez uma proposta concreta, mas não tenho preferência”, sublinhou.

Wesley já ficou a saber por compatriotas que “o Benfica é uma grande equipa e com tradição”. E sem “querer entrar em comparações”, considera que está “à altura de Ramires”.