“Tivemos várias oportunidades de golo no jogo, mas infelizmente não conseguimos concretizar e sofremos um golo. Há muita coisa pela frente, estamos só na primeira jornada e não podemos deixar-nos abalar nem desmotivarmo-nos", disse o brasileiro, em zona mista, após o encontro da primeira jornada da I Liga e que acabou com a derrota leonina por 1-0 ante o Paços de Ferreira.

E continuou: "Aprendemos com essa derrota, mas temos de pensar já no próximo jogo para não repetirmos alguns erros que fizemos hoje”.

Anderson Polga disse que o Paços foi feliz e que este resultado não abalará o Leão, até porque já na próxima quinta-feira há jogo para a Liga Europa com os dinamarqueses do Brondby.

“É início do campeonato, temos de crescer ainda muito, mas as outras equipas também. Cabe-nos na quinta-feira demonstrar uma vontade e determinação muito grandes para colocar os adeptos do nosso lado de novo. Estamos a montar uma boa equipa: todos os jogadores estão a chegar e a saber o que têm de fazer e daqui para a frente só podemos melhorar”, concluiu.